EVENTO ONLINE, GRATUITO E COM CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO


Garanta a sua vaga



Mais de 20 workshops e palestras100% online sobre MARKETING DIGITAL para micro e pequenas empresas



Preencha o formulário e receba as informações completas sobre os eventos diretamente no seu e-mail

Por que aprender marketing digital?

Desde a criação da internet, as empresas foram se vendo obrigadas a aprender e a se adaptar rapidamente a esse novo ambiente. Com isso surgiu o marketing digital, como uma forma de alcançar um público ainda maior.


marketing digital para micro e pequenas empresas cresce cada dia mais. Vamos mostrar a importância dele para o seu negócio.

+ Público

+ Relacionamento com clientes

+ Oportunidade de negócio

+ Vendas

+ Lucratividade

+ Competividade

Eu quero participar

Programação de outubro e novembro:

Aula Online 26 e 27/10 - Marketing Digital (19hrs)

Diferença entre Marketing e Publicidade

O que é Marketing Digital

Como segmentar a comunicação

Motivos de se fazer Marketing Digital

Estudo Case Sucesso Barack Obama 2008

Diferenciação de conteúdo e formato

 

Aula Online 9/11 - Como elaborar um e-mail Marketing Eficaz (19hrs)

O que é e-mail marketing

Vantagens do e-mail marketing

Motivos para fazer e-mail marketing

Tipos de e-mail marketing

 

Aula Online 23/11 - Mostrar o que vende – Como criar uma ficha técnica (19hrs)

Ficha Técnica – Mostrando o que vende

Benefícios de se ter uma ficha técnica

Anúncios eficazes

 

Aula Online 7/12 - Anúncios de qualidade – Como tirar boas fotos (19hrs)

Qual fundo aplicar

O que adicionar (ou não) na foto

Quantidade de produto por imagem

Ferramentas para fotografias – Faça você mesmo

Eu quero participar

Sobre o palestrante:

MICHEL VITALE


  • Dirige a Agência Divulgue, que possui mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de soluções web e digital marketing. A Divulgue é especializada em empresas de pequeno/médio porte e instituições acadêmicas. A primeira no Brasil a se tornar uma agência signatária da ONU
  • Formação em Administração com ênfase em Análise de Sistema.
  • Especialização em Marketing Digital e Ferramentas Web Analytics.
  • Cursos em Engenharia Social e Gerenciamento de Processos aplicado à projetos.