AULA AO VIVO E GRATUITA


O que é e como fazer a gestão das mídias sociais?


Para aqueles que não entendem bem a tarefa de gerenciamento de redes sociais, essa atividade não consiste apenas em publicar conteúdo nas plataformas.

Apesar de gerir as redes sociais parecer um processo simples: fazer posts e publicá-los periodicamente, há várias outras etapas por trás de um bom perfil, que não ficam visíveis aos olhos do público.


Em outras palavras, é preciso desenvolver estratégias de marketing para conseguir atrair o público certo no momento exato e, assim, atingir o objetivo da marca.


29.11 às 19horas




Faça a sua inscrição clicando no botão abaixo e garanta a sua vaga na aula online!


Quero garantir a minha vaga gratuitamente


Conheça o professores:


MICHEL VITALE

__________


Tem formação em Administração com ênfase em Análise de Sistemas.

Especialização em Blockchain e Digital Assets (University of California), além dos cursos em Engenharia Social pela ADP Course e Gerenciamento de Processos aplicado à projetos pela CAMPUS-Information Communication Technology.


Atualmente atua como Líder do Grupo de Trabalho de Tecnologia e Inovação no Fórum Permanente, Ministério da Economia - Brasília - DF.

VANESSA WINTER

__________


Personal Branding e Estrategista de Marketing. Jornalista, Mentora e Personal Branding. É CEO da Inspira Comunicação, empresa especializada em transformar propósitos em marcas inspiradoras. Co-autora do Livro Liderando Juntos, professora de MBAs, palestrante e Diretora de Comunicação das Redes de Negócios As Especialistas e Então Pronto.

Quero garantir a minha vaga gratuitamente