AULA AO VIVO

10 estratégias para vender usando neuromarketing


22.03 às 19horas




Faça a sua inscrição | Vagas limitadas
Quero garantir a minha vaga gratuitamente



A influência do neuromarketing no entendimento do comportamento do consumidor e na área da comunicação.

Nos dias de hoje as empresas sentem e têm grandes dificuldades para se estabelecer na mente dos consumidores. De gerar nas mentes as lembranças positivas das experiências de compras. Aprender uma nova ciência e suas vantagens são uma forma de abrir um novo horizonte para, principalmente, entender o consumidor e criar campanhas mais eficazes.

Participantes


Micaela Tavares

Tem especialização em marketing digital aplicado às redes sociais e neuromarketing pela GET DIGITAL (CEO-Paulo Faustino e Regina Santana). Especialista em gestão, pedagoga (Faculdade Brasil), formada em História (UVA) e Matemática (Faculdade Brasil). Diretora Pedagógica e Marketing Digital da Cearamundo Consultoria Criativa. Diretora Pedagógica da Prefeitura Municipal de Irauçuba. Consultora educacional na área de Tecnologia Educacional Digital (TED).


João Neto

Professor e executivo de varejo. Consultor com experiência em loja com foco no cliente e vendas. Teve muitos grandes desafios na sua carreira. Uma delas foi na troca de bandeira de mais de 100 lojas em 5 estados, na direção nacional de Departamento da Divisão de Supermercados CHAMPION do Grupo Carrefour.