Aula gratuita:


Compreenda de forma objetiva e simples tudo sobre a formação de uma Central de Negócios e suas vantagens


QUERO ACESSAR AS AULAS

Tenha acesso vitalício ao conteúdo. Assista quando quiser e de onde quiser


São 5 módulos de aulas produzidos por especialista renomada em liderança e lucratividade para os micro e pequenos negócios.

Quem é a especialista que vai te ajudar nesse crecimento:

Kellen Marin


Jornalista, empresária, consultora, professora e palestrante. Especialista em marketing e em administração com ênfase em Gestão Estratégica e MBA em Gestão Comercial. Consultora credenciada ao SEBRAE desde 2008, com mais de 13 anos de atuação em consultoria. Já atendeu mais de 500 empresas em todo o Brasil, acumulando 18 mil horas de atendimento.

Sócia-diretora da Solic Consultoria Empresarial

Conteúdos:

#Aula1

O que é uma Central de Negócios?


Conheça esse modelo de negócios que promove ganhos de competitividade de pequenos negócios a partir do compartilhamento de gestão e de processos de compra e venda, entre outros.


Com mais de mil Centrais de Negócios atuantes no Brasil este é um formato que tem como objetivo estimular a cultura da cooperação, possibilitando o fortalecimento de pequenos grupos empresários, de um mesmo segmento de atuação. 


#Aula2

Saiba se sua empresa pode participar de Centrais de Negócios


O Central de negócios contribui para o fortalecimento e a revitalização das pequenas empresas que, por meio de ações conjuntas de compra, venda e promoção, se tornam mais fortes para superar dificuldades e gerar novas oportunidades e benefícios para toda a cadeia de produção e distribuição.



#Aula3

O principal requisito para participar de uma Central de Negócios


Entender qual a dedicação que será necessária para que o projeto alcance sucesso é fundamental em qualquer empreitada. E na Central de Negócios não seria diferente.


É essencial que o empresário conheça previamente todos os pré-requisitos para integrar uma central de negócios, e se beneficiar de todos os ganhos gerados. 


#Aula4

A Central de Negócios cresceu, como fica a minha empresa agora?


Com o passar do tempo e a conquista de muitas vitórias é normal de Central de Negócios ganhar corpo e crescer naturalmente.



As empresas participantes precisam acompanhar essa evolução, ajustar seus processos e continuar usufruindo dos benefícios gerados.


A Rede Suprema de Supermercados é um exemplo de sucesso de como a metodologia de Redes Setoriais pode ajudar os supermercados a se profissionalizar e a crescer! Assista o testemunho do Sr Jorandir Gegoski, sócio da Rede Suprema (PR)