Qual a importância da presença

digital na exportação?

O momento requer que empresários efetivamente arregacem suas mangas e comecem a desbravar o grande mercado on-line que existe além-fronteiras.

Importante que se diga:

O momento requer que empresários efetivamente arregacem suas mangas e comecem a desbravar o grande mercado on-line que existe além-fronteiras. Afinal, o comércio eletrônico entre empresas e consumidores de países diferentes deixou de ser uma suposição e já apresenta números que seduzem o mais cético dos empresários.


PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE:

Gustavo Reis Melo

  • Analista na Unidade de Competitividade do SEBRAE Nacional
  • Graduado em Administração
  • Pós-graduado em Administração de empresas pela FGV e Desenvolvimento de de Cadeias Produtivas pela Organização Internacional de Trabalho - OIT!

Maurício Miguel Manfré

  • Com trinta anos de experiência em negócios internacionais.
  • Advogado, Mestre em Direito e Negócios Internacionais pela Universidad Europea del Atlántico (Santander, Espanha)
  • MBA em Negócios Internacionais pela FGV (Brasília, Brasil)
  • Especialização em Administração de Negócios pelo Mackenzie (São Paulo, Brasil).
  • Autor do livro "Manual de Gestão do Comércio Internacional" (2009).
  • É Diretor Executivo da Ultramares Negócios Internacionais;

Alfredo Kleper Lavor

  • Criador da plataforma INTRADEBOOK para negócios internacionais.
  • Fundador da startup INTRADEBOOK LTDA (Prêmio Fapesc/Stemmer de Pequena Empresa mais inovadora de SC em 2017 e plataforma de negócios internacionais aprovada pelo International Trade Centre/ONU).
  • Avaliador convidado do Programa 100 Open Startups e Coordenador e Mentor do Programa SINOVA UFSC Startup Mentoring.

Moderadora:

Adriana Cordeiro

  • Coordenadora de acesso a mercado internacional do programa Associativismo 4.0

Faça sua inscrição gratuita

E garanta sua vaga!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.